Princípios Organizacionais


Oferecer aos nossos clientes soluções em produtos para instalações hidráulicas, fabricados em liga de cobre com alta confiabilidade, respeitando as pessoas, a sociedade, o meio ambiente, gerando valor para seus acionistas.


Ser uma empresa mais competitiva e sustentável na geração de valor para seus acionistas, com base no desenvolvimento tecnológico, no desenvolvimento humano, e no compromisso com a sociedade e proteção ao meio ambiente.


Desenvolvimento humano: Sensibilizar, preparar e promover o conhecimento organizacional nos níveis hierárquicos da organização, para a melhoria do negócio e crescimento dos colaboradores, proporcionando a satisfação das demais partes interessadas.

Responsabilidade Socioambiental: Desenvolver ações socialmente sustentáveis para as partes interessadas, produzir, distribuir e oferecer seus produtos ou serviços de forma competitiva e justa com os demais concorrentes do mercado, praticando a proteção ao meio ambiente com ações que, direta ou indiretamente, evitem impactos adversos no meio ambiente.

Segurança: Promover a segurança do trabalho no nível individual e coletivo, contribuindo continuamente para a segurança na execução das atividades dos processos, assegurando a integridade física dos colaboradores e do patrimônio da organização para obter os resultados pretendidos.

Ética: Promover e praticar uma conduta de respeito e moral, buscando o fortalecimento da gestão do relacionamento, proporcionando maior integração com as partes interessadas.

Geração de Valor :Promover o aumento da competitividade e lucratividade, disponibilizando uma diversidade de produtos e serviços de excelência para o uso residencial e institucional, monitorando os processos com eficácia para atendimento das necessidades das partes interessadas.

Liderança: Desenvolver habilidades gerenciais dos gestores e colaboradores, promovendo o controle dos resultados pretendidos em consonância com o desenvolvimento humano.

Inovação:Disponibilizar recursos tecnológicos para melhoria dos processos, produtos e serviços com base em técnicas de aprimoramento da qualidade, possibilitando o aumento da competitividade e dos resultados pretendidos.